IVAN TEDESCO FORA DO AMA SUPERCROSS
A equipe Valli Motorsports / Yamaha informou que a recuperação do piloto Ivan Tedesco levará de seis a oito semanas, e com isso ele está fora das três etapas restantes do AMA Supercross 2010. Tedesco caiu na prova de St. Louis sábado passado, quebrando a clavícula e fraturando várias costelas, quando ocupava a quarta posição. Ele ainda ficará mais alguns dias no hospital em St. Louis.
RYAN DUNGEY É CAMPEÃO DO AMA SUPERCROSS 2010
O piloto Ryan Villopoto da equipe oficial Monster Energy / Kawasaki está se recuperando de uma bem-sucedida cirurgia na perna direita, que quebrou no tombo sofrido na corrida de sábado passado em St. Louis. Ele provavelmente vai precisar de uma cirurgia adicional quando o inchaço desaparecer. Há também suspeita de fratura no tornozelo. Isso ocorreu quando Villopoto liderava a corrida principal em St. Louis. Villopoto permanecerá no hospital em St. Louis até ter condições de viajar de volta para sua casa na Califórnia. Com Villopoto fora das últimas três etapas do AMA Supercross, o piloto Ryan Dungey da equipe oficial Rockstar / Makita / Suzuki se torna campeão antecipado, já que o terceiro colocado, o piloto Josh Hill da equipe San Manuel / Yamaha não pode alcançar mais que 75 pontos, sendo que tem 77 de desvantagem para Dungey.
TIM FERRY NA YAMAHA ?
O ex-piloto oficial Monster / Kawasaki, o americano Timmy Ferry, foi visto nesta terça-feira, 20 de abril, pilotando a nova YZ 450F na Califórnia, no Competitive Edge MX Park, e foi clicado pelo fotógrafo Carlos Aguirre. Será que vamos ver ele à bordo da Yamaha na abertura do AMA Motocross em Hangtown na Califórnia dia 22 de maio ?
CHAD REED FORÁ DE SEATTLE ?
É quase certo que o australiano Chad Reed da equipe oficial Monster Energy / Kawasaki ficará de fora da etapa de Seattle do AMA Supercross 2010, antepenúltima do campeonato, neste sábado, 24 de abril. Reed e sua esposa Ellie aguardam ansiosamente pelo nascimento de seu primeiro filho, o que pode ocorrer a qualquer momento.
sábado, 24 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário