sábado, 13 de março de 2010

AMA SUPERCROSS 2010 - 10ª ETAPA - TORONTO

Neste fim de semana (13 e 14) rola a 10ª etapa do AMA SUPERCROSS 2010 em Toronto. Com os olhos para o atual lider das 450cc Ryan Dungey piloto Rockstar / Makita / Suzuki,o púlbico local irá de se preocupar com o piloto da cidade Toronto Deaw Wilson que estará competindo no AMA Supercross Campeonato Regional Leste classe Lites.
 Wilson, 18 anos, começou a correr na cidade de Alberta, onde acumulou vários campeonatos nacionais amadores no Canadá.Antes de fazer a transição para a sua carreira profissional, Wilson foi nomeado o piloto em destaque do ano no campeonato amador nacional. Com sua licença profissional na mão, Wilson foi transferido para o  sul da Califórnia para perseguir seu sonho de infância de ganhar uma AMA Supercross Motocross Championship.


Voltando a falar da prova em Toronto,passamos a falar agora com Christophe Pourcel que vai ser companheiro de Wilson e que vem disputando o titulo das 250cc com Austin Stroupe que está na 2ª posição do Campeonato com 3 pontos de diferença.
"Toronto deveria ser um evento bom para mim", disse Pourcel."É o maior estádio que andar em tão corrida, há uma série de obstáculos que geralmente significa uma pista muito técnica.Acho que a faixa mais técnico, o melhor que eu possa continuar a andar bem e continuo recebendo no pódio. "

"Ser coerente é construir minha confiança em Toronto," disse Stroupe.Estou construindo em um monte de coisas que eu não tinha os dois últimos anos, a equipe está me ajudando e estamos trabalhando juntos.´´Eu estou pronto para correr todo final de semana. "  

Nas 450cc,Ryan Dungey com 3 vitórias e 3 podios adicionais,vem com 20 pontos de vantagem para o 2ª lugar na competição,Ryan Villopoto. Villopoto tem 4 vitórias,mas também tem um 19ª lugar que vem complicando sua disputa na competição.  "O campeonato ainda está em alcance", disse Villopoto.´´ Você nunca sabe o que vai acontecer então eu tenho que me colocar em posição de capitalizar os erros meus concorrentes. "
  Eu me sinto confiante para Toronto," disse Dungey. "Eu acho que só temos de manter uma prova de corrida de cada vez e apenas desfrutar da temporada."

Texto : Mx Team 

Nenhum comentário:

Postar um comentário