terça-feira, 23 de março de 2010

Ama Supercross 2010 - 11ª Etapa - Dallas - Texas - 250cc

Entre os milhares de fãs presentes no Cowboys Stadium, pouquíssimos apostariam no desconhecido Blake Baggett. Afinal, apesar de seu 4º lugar em Daytona, ainda não havia enfrentado os favoritos Pourcel, Stroupe, Barcia e cia. nas disputas pela vitória.

Mas a prova da categoria foi marcada por acidentes e o primeiro deles, justamente na largada, botou no chão da primeira curva mais da metade dos classificados para a final.

Quem escapou bonito da confusão foi Ryan Sipes que assumiu a liderança isolado enquanto boa parte de seus adversários tentavam se recompor. Baggett tomou a segunda posição na quarta volta, mas teve que se defender dos ataques de Justin Barcia até os dois terços de prova.

Enquanto seus adversários perdiam ritmo, Baggett, farejando as boas chances de vitória, manteve a agressividade o tempo todo e a duas voltas do final conseguiu superar Sipes quando este se atrapalhou com um retardatário.

Blake comemorou como uma criança sua primeira vitória no Supercross profissional norteamericano. Sipes foi o segundo e Barcia o terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário