segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ENTREVISTA EXCLUSIVA - MICHAEL BYRNE



Depois de ficar sete pódios no último par de temporadas de motocross e mesmo empatando em geral uma vitória, Michael Byrne encontra-se nas abordagens fora olhando como Anaheim 1 rapidamente.Nossa equipe conseguiiu através de um site americano a entrevista exclusiva de Michael Byrne.Confira

Racer X: Byrner, o que está acontecendo com você para 2010?
Michael Byrne:No momento estou desempregado,ou seja,sem nenhuma equipe

Racer X: Como pode um cara que foi um dos principais pilotos de motocross no ano passado não ter algo presente no final da temporada?
Michael Byrne: Eu realmente não sei,fiz grande histórias e hoje estou assim,Essa é a grande questão.
 
Racer X:Bem, você chegou perto de assinar com alguma equipe?Além disso, falar sobre como o aussie série SX passou para você.


Michael Byrne: Sim, falei com algumas equipes em setembro e não chegou a acontecer. Eu fui para a Austrália e pensei em fazer algumas corridas lá, ficar em forma e ficar algum tempo numa pista SX.Eu sabia que ia ser difícil para mim lá em baixo como eu estava indo para lá alguns dias antes da primeira corrida a andar de bicicleta eu não sabia, uma equipe que eu não sabia e quase tudo foi diferente, o que eu estava acostumado,Eu nunca tinha montado uma Honda 450, antes, a equipe nunca tinha feito nenhum teste supercross real e foi uma batalha difícil.

Racer X:Você acha que suas lutas na série de machucá-lo quando ele veio para começar um passeio por aqui?


Michael Byrne: Talvez, eu gostaria de pensar que não iria, porque esperamos que as pessoas entendessem que eu tomei carona com nenhum teste em tempo real e, provavelmente, montou um estoque Honda.No kit de suspensão ou qualquer coisa assim.Eu nunca andei com os pneus Michelin e tive que andar com eles.
Racer X:Então você tem algumas coisas que você está trabalhando ainda ou já está tudo morto?


Michael Byrne: Há ainda algumas coisas lá fora, eu acho. Eu estava esperando para começar em uma equipe Yamaha, mas eu não ouvi nada de volta sobre o assunto.Nós estamos indo e voltando sobre isso e eu não ouvi o que eles precisam de mim para que isso aconteça.  Eu gostaria de fazer isso acontecer, obviamente. Eu gostaria de ir para Anaheim como eu estou pronto para ir, eu estou em forma, tenho algumas corridas debaixo de mim e eu acho que nós vamos ver o que acontece esta semana. Caso contrário, eu vou estar balançando Anaheim, em uma van.

Racer X:Você alguma vez pensou que iria chegar a isso para você? Um dos caras de topo no nosso esporte a tentar encontrar uma casa esta tarde na estação?


Michael Byrne:É muito estranho, com certeza com todos os pódios e cinco anos eu comecei início da série de motocross último par de anos que não há nada lá fora para mim.Eu trabalho duro e faz as coisas direito e fora da pista e isso é onde eu estou. Tive algumas boas temporadas dos últimos anos e isso é difícil de tomar, com certeza.

Entrevista:Team MX
Edição:Team Mx







Nenhum comentário:

Postar um comentário