segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Entrevista - Piloto Team Monster Energy/Kawasaki - Chad Reed


Com Mais uma exclusividade nossa equipe conseguiiu atráves de um site americano uma entrevista exclusiva com o atual campão do Ama Motocross o Piloto Chad Reed que já está com equipe nova a tão poderosa Monster Energy E Kawasaki,Vamos Conferir Essa Grande Entrevista.


Racer X: Chad, a última vez que te vi, você estava saindo dos boxes no Aberto E.U. com o seu saco de artes e rumou para o aeroporto de Las Vegas para voar direto para a Austrália. Tem sido bastante turbilhão para você nos últimos meses, não é?


Chad Reed: Sim, esta é a primeira vez que eu estive de volta para a Califórnia desde a semana antes do Aberto E.U.A sim, outras que a minha ligação de Sydney para Los Angeles e Los Angeles em Tampa, há uma semana, este foi para mim, na Califórnia. Tem sido louco e agitado. Eu não sei ...O que você faz?  Eu não teria a vida de outra maneira. Tem sido divertido. Eu tenho que ir para casa na Austrália e ver meus pais e meus sogros e amigos e família.Super X este ano foi realmente bem sucedido, então foi uma boa viagem.


Racer X:Quanto tempo você tem andado para trás nos Estados Unidos?


Chad Reed:  Apenas uma semana. Eu voei na última quarta-feira e fui para a Flórida durante sete dias, e agora aqui estamos de volta na Califórnia para a minha sessão de fotos e um pouco de testes.Estou tentando um monte de coisas mais recentes e 2010 que não tinha sido capaz de fazer enquanto eu estava na Austrália.As coisas estão boas.
 Racer X: Então, você fez a foto ontem e vai rodar aqui hoje para as próximas horas, e é isso para a Califórnia até Anaheim?


Chad Reed:Sim, este é para mim, para a Califórnia. Esta provavelmente foi, de longe, o meu mais favorito fora de temporada ainda.Este será meu terceiro dia na Califórnia, assim que a qualquer momento que você pode gastar menos tempo na Califórnia, é sempre uma coisa boa.Não é por causa da loucura da Califórnia, mas as faixas aqui nunca são tão excitantes como os em casa, na Flórida Então, basicamente, estamos aqui hoje, antes de eu voltar para a Flórida tipo de perseguir algumas poucas coisas definitivas e para se sentir confortável.


Racer X: Será que vencer o Campeonato Nacional durante o verão e depois ter esse monstro ofertas Kawasaki reúnem ajudar a fornecer mais motivação?


Chad Reed:Honestamente, apesar de eu ter perdido o título do Supercross, senti-me bem com isso.Havia certas coisas durante o ano que eu sentia estava realmente bom, mas por trás de portas fechadas porque nós sabíamos que perdeu o campeonato e como nós perdemos o campeonato.São tudo coisas que você tenta se recuperar de e tente não fazer os mesmos erros duas vezes. Para ganhar o exterior com uma situação semelhante foi importante.Estávamos na mesma para o longo curso e em um ponto que parecia que não ia acontecer porque eu não estava a 100 por cento, mas estamos presos a ele e as coisas vieram em torno de nós e isso era bom para nós como um equipe e para todas as pessoas ao meu redor. Eu penso que muitos dos fãs realmente me respeitavam corrida ao ar livre e talvez me olhar um pouco diferente agora. É sempre uma boa coisa para ter sua bênção um pouco.

Racer X: James Stewart ... Do you have everything you need to beat him? Você tem tudo que você precisa para vencê-lo?



Chad Reed:  Sim, eu acredito que sim.É preciso vencer corridas para ganhar um título.Eu provei que no ano passado.Eu estava nele para o longo curso e que estava em cada fim de semana, mas eu não conseguir as vitórias que eu precisava e James fez.Vamos ver o que podemos fazer. É a mesma coisa. É o mesmo ano em ano. Ele é um garoto extremamente talentoso e um grande piloto.Nada disso vai mudar.Você só pode controlar o que você tem o controle de. Eu preciso de intensificar-se e colocar-me numa posição melhor para ganhar mais corridas neste ano.

Racer X:  Você prevê o seu novo companheiro de equipe Ryan Villopoto e mesmo trabalhando juntos como uma equipe para ir atrás de Stewart?



Chad Reed: Acho que vai ser divertido. Acho que podemos juntar-se e talvez colocar um pouco de aperto nele e divirta-se.Não, só a brincar ... Acho que no final do dia, Ryan e eu quero vencer corridas e conquistar o título. Eu acho que nós vamos elevar os outros. Acho que estamos extremamente motivados para levá-la para James.Se eu tenho um verde Monster Energy Kawasaki com 22s sobre ele ou outro, penso que o mesmo objetivo e que a mesma atitude está sempre presente.Tendo nós dois na mesma pista de ensaio e equipamentos iguais e igual capacidade de ir rápido que permite a nossa moto para conseguir um desenvolvimento muito mais rápido que o normal. ipo de coisas acontecem um pouco mais rápido.Acho que estamos indo bem.Acho que estamos indo ser grande e eu penso que nós podemos levar isso a ele.

Racer X: Quanto tempo mais você vai ir no esporte?


Chad Reed:Trata-se de um contrato de dois anos e nós vamos tipo de reavaliar quando chegarmos ao fim do que isso.Por alguma razão, quando eu era criança, eu sempre disse,eu estou pronto" Eu sou 27 e 30 não está longe.Mas eu me sinto melhor e mais forte em 27 depois que eu já senti. Eu não mudaria isso para a vida de mim.Eu acho 20-25 foram alguns dos meus piores anos. Eu realmente não sinto aquela grande. Estou ansioso para o Ano Novo. Eu vou ser de 28 no ano que vem e eu vou levá-la a cada ano.


Tradução:MX TEAM
Entrevista:Racer X Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário