quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Relatos Sobre Mx 2009

No ano termina sem suas despedidas. In 2009. Em 2009, o mundo do motociclismo adeus aos velhos amigos e, muitas vezes, mais tragicamente, jovens.Alguns eram famosos, outros não eram.Os laços comuns são de que não havia lugar para eles em ou perto de motos, e elas serão perdidas.O que se segue é uma placa de amostragem de algumas dessas pessoas que resta é nesta última volta do calendário.include  Nós não pudemos incluir todos, nossas sinceras desculpas àqueles que não são mencionados aqui, mas nós não tente escolher de forma ampla.O que se segue são breves lembranças da vida que vivia ...

- - - - - --


Oscar Diaz
Oscar Diaz Oscar Diaz
Estávamos todos lembrou o quão cruel o mundo pode ser, e violenta, em 19 de setembro. Oscar Diaz era um jovem promissor, que também passou a ser um piloto talentoso. A Costa Rica e seu pai havia se mudado para a Flórida em busca do sonho americano de motocross, e Oscar logo se tornou um dos favoritos na pista e nos boxes.Ele adorava trabalhar com crianças, e ele tinha um sorriso para todos. Então não fazia sentido que ele seria morto a tiros depois de vencer uma corrida na Guatemala, vítimas de bandidos que estavam atrás de alguém no carro.s,Sua morte foi um golpe terrível para a comunidade de motocross Flórida, bem como a Costa Rica, aqui praticamente todas as pessoas filiadas girou para fora para seu funeral.Foi um triste desfile de carros e caminhões e motocicletas que levou Oscar Diaz ao seu túmulo, a fim de dizer adeus level. Vasto potencial do menino como um ser humano, muito menos um piloto da bicicleta da sujeira, feita esta tragédia impensável uma em cada nível. Oscar Diaz was 21 years old. Oscar Diaz tinha 21 anos.

- - - - - --

Jeremy Lusk
Jeremy Lusk Jeremy Lusk
 Houve dois verdadeiramente memorável, jogo de mudança de eventos, na última década no movimento de motocross freestyle.O primeiro estava de volta Carey Hart's flip-descoberta em 2000.A segunda foi a morte trágica Jeremy Lusk em Fevereiro, como resultado da falta de um back-flip variação em um evento de fevereiro, na Costa Rica.O acidente terrível, que vive na Internet, chocou o mundo livre em sua própria essência. Um dos melhores pilotos de todos tinha sido perdido como resultado de tentar adicionar à alteração dos já truque arriscado.Ele tinha 24 anos quando ele morreu no Rafael Ángel Calderón Guardia Hospital, em San José, Costa Rica.

Logo a regra original de disjuntores - coortes Lusk no Metal Mulisha - ajudou a formar o AFMXA (American Freestyle Motocross Association) para tentar melhorar sua própria segurança, e no verão do X Games parecia ter uma nuvem escura sobre ele, como os jumpers em Grandes concurso Trick caiu com uma frequência alarmante.  Mesmo no final do ano, o acidente foi na mente de todos: Era a única motocicleta evento relacionado a fazer ESPN The Magazine's Biggest 100 Histórias de 2009 (como # 42).

Os efeitos da morte de Jeremy Lusk pode ser visto nas ações dos promotores de eventos, como Feld pisou longe do que promover-will-go-concursos maior em favor de um show, slick coreografia chamada Nuclear Cowboyz.O Dew Action Sports Tour tem reduzido a sua concursos também. A idéia de ver outro piloto, que imóvel na base de uma rampa, ao vivo na televisão, não é algo que nunca ninguém quer ver outra vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário