sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

1ªEtapa Ama Supercross 2010 - Anaheim,California


A poucos dias será realizada a 1ªetapa do Ama Supercross 2010 em Anaheim,Califórnia.Nele 6 pilotos brigando pelo titulo do ano,o atual campeão da equipe São Manuel/Yamaha/L&M/ James Stewart junto com a equipe Monster Energy/Kawasaki que tem os pilotos Chad Reed e Ryan Villopoto,Honda Red Bull Racing com Andrew Short e Ryan Dungey da equipe Rockstar/Makita. Todos eles deram entrevista no dia da imprensa no Angel Stadium,cada um falou o que espera pra prova e pro restante do campeonato.Para Stewart o titulo do ano passado foi o segundo de sua carreira e segundo ele espera quebrar o recorde de Jeremy McGrath's que tem 72 vitórias.Atualmente James tem meio caminho andado tem 36 vitórias.
"A temporada de Supercross de 2009 foi difícil", afirmou Stewart. "Eu não comecei Anaheim do jeito que eu queria por DNFing mas passou a ganhar sete em uma linha eu acredito e teve o acidente em Daytona. Mas, no final, em Las Vegas eu era capaz de ficar com o título. Eu não quero que seja tão difícil como foi no ano passado, nesta temporada, mas todo mundo vai estar lá. Meu objetivo é manter (um campeonato), até aqui novamente no próximo ano.

Chad Reed,3 títulos no Supercross e quase ficou com outro em uma batalhas mais recente.Ele fez mudança para a Kawasaki esta temporada ao lado de Ryan Villopoto.A capacidade da dupla e motivação de um outro deve fazer um conjunto formidável no esforço para roubar a coroa de Stewart.
"Apesar da economia má, Monster e Kawasaki acelerados para me ajudar a manter vivo o sonho e com isso você colocar o esforço necessário para ganhar um título", explica Reed. "Com base nisso, ele foi uma transição fácil para mim. Eu acho que você vive e aprende ao longo do caminho e que fique armazenado no banco de trás, mas para mim é um ano novo e você só quero sair da melhor maneira possível. O que aconteceu no ano passado foi o ano passado e agora estou pronto para novos dramas "

Ryan Villopto,no começo conheçido pelo sua bravura no meio das 250cc,veio as 450cc meio que estreante todos achavam que não ia dar trabalho,certo que no começo teve uma doença que obrigou a perder várias rodadas do campeonato.No entanto,após seu retorno,ele foi capaz de romper a sua primeira vitória da carreira e passou a terminar a temporada ao vencer duas das últimas três corridas e uma enorme onda de impulso que se dirigem para o off-season.
"Quero correr com James e com Chad", disse Villopoto. "Se eu estou competindo com eles, então eu estou em posição de vencer corridas e espero que se traduz na possibilidade de ganhar um campeonato. Eu nunca corri um 450 antes da temporada passada e é um grande salto. É uma moto que você realmente precisa respeitar e se você não fizer isso, ele vai mordê-lo assim que levou algum tempo para aprender. Chad e eu realmente não foi capaz de andar muito bem. Com ele no time, será uma vantagem (para mim) como eu vou começar a vê-lo e aprender o que ele faz. "


Não importa o que aconteça, os fogos de artifício na pista neste sábado irá fornecer a barra de característica,a borda de seu assento ação de mais uma etapa Monster Energy Supercross que tem vindo a ser conhecido ao longo dos últimos anos. Para os fãs incapaz de fazê-lo fora de Angel Stadium, a cobertura ao vivo pode ser visto no início SPEED às 7

Um comentário: