terça-feira, 19 de janeiro de 2010

6 Perguntas Para....Ryan Dungey

Mais uma vez com Total EXCLUSIVIDADE nossa equipe conseguiu uma entrevista com o atual líder do AMA SUPERCROSS 2010,O Piloto Ryan Dungey,ele fala sobre a sua vitória em Phoenix,sobre a sua ´´pegada``com as 450cc e o que espera para o fim da temporada.
Ryan Dungey que neste ano de 2010 está chocando aos fãs do AMA SUPERCROSS com o seu desempenho no inicio da temporada,depois de brigar pela a 1ª posição com James Stewart na abertura,em Anaheim 1,retornou,desta vez para vencer e conseguiu em Phoenix.Ele promete vou vir para vencer o campeonato.Acompanhe agora 6 perguntas para Ryan Dungey,líder do AMA SUPERCROSS 2010.


Mx Team: O homem que ganhou um supercross!
Ryan Dungey: (Risos) Eu não podia pedir mais: tenho holeshots bom e me colocar na posição. É uma sensação incrível para obter esta primeira colocação. É uma grande realização. É ótimo, mas eu só tenho que levar o ritmo a partir daqui para poder vencer mais.



 Mx Team: Bem, é isso que eu quero falar aqui. Você não está se sujando todo com o  champanhe apesar de sua vitória, enlouquecendo e festejando e celebrando. Esta é a sua primeira vitória,você sabe que tem várias etapas.
 Ryan Dungey: Como eu te disse sobre o Webcast, Roger [DeCoster] sempre me diz que você é somente tão bom quanto sua última corrida. Ele faz sentir bem e estou feliz da minha família está aqui para comemorar comigo. 



 Mx Team: Eu falei para você em dezembro, e você disse que não estava pensando em conseguir chegar no top cinco na 1ª etapa ou no restante do campeonato. Você disse que seu objetivo era ganhar. E eu não acreditei porque pensei que poderia ser por uma arrogância sua,você falou o que já achava que poderia acontecer?No caso de você vencer?
 Ryan Dungey: Bem, é difícil. Esses caras são bons e eu não estava certo o que pensar,posso dizer que menti. O  Mas eu trabalhava duro na pista, e eu me senti bem, ai chegou Anaheim 1.Isso aconteceu mais rápido do que eu pensava, obtendo uma vitória, mas eu sabia que eu podia fazer era mostrar-se pronto, como eu poderia ser. Isso é tudo o que tentei fazer. Mostrar-se pronto. 



 Mx Team: Quando você começou a entrar em testes e andando de 450, você sente algo especial ali? Será que a equipe lhi disse que os tempos foram comparados com os pilotos do passado?
 Ryan Dungey: Bem, sim, com base em outras vezes que vimos na pista de teste, eu estava bem ali, se não melhor. As 450cc é um pouco diferente de uma moto normal comprada em qualquer lugar. Levamos tempo para obter uma configuração boa, e nós ainda estamos trabalhando nisso. Mas a Suzuki é uma equipe boa,a equipe inteira trabalha realmente duro. 



 Mx Team: Você passou por algumas batalhas no ano passado para ganhar os títulos Lites, e então você lidou com a pressão no MX das Nações.Será que a experiência ajudou você aqui?
 Ryan Dungey: Bem, no ano passado foi definitivamente muito difícel, com [ Jake] Weimer no meu rabo toda a temporada. Eu nunca tive uma pausa, e depois no exterior, eu tive [Christophe] Pourcel no meu rabo.Assim, para quem pensa que nunca vai ser como aquele, que não vai ser duro, você está brincando sozinho. Assim, para ser capaz de realizar essa experiência de mais, isso ajuda, mas para subir contra caras como James [Stewart] e Chad [Reed], para fazer mais corridas e fazer corridas mais longas, e você sabe que pode esperar caras como James e Chad de estar lá toda semana empurrando você ... Eu apenas tento arduamente para estar no topo do meu jogo. É a pressão e os nervos, certo, mas ao mesmo tempo.
 Mx Team: Você melhorou tanto, tão rápido. Há um monte de caras que você usou para a batalha com o que são, provavelmente, dizendo: "Espere um minuto? Dungey venceu um supercross? Eu costumava bater aquele cara! "Como você é capaz de conseguir mais e mais rápido como este?
 Ryan Dungey: Eu não sei. Eu tenho um grande grupo de pessoas ao meu redor, e todos nós trabalhar para tentar fazer melhorias. Isso é o que ajuda, todos nós manter nossos olhos abertos para melhorias. Então essa é a idéia de continuar a progredir e seguir em frente.



Mx Team: Mande um abraço para seus fãs que sempre acompanham sites,revistas e para o associados ao no site que sempre pediram para entrevistar você.

Ryan Dungey: Quero realmente agradecer a todos aqueles que nos ajuda direta e indiretamente e que não desistam do sonho de vocês e mandar um abraço para os associados ai Mx Team do Brasil,Motox,Racerx Online e TransworldMotocross e toda turma da midia off-road.

Nenhum comentário:

Postar um comentário