domingo, 10 de janeiro de 2010

Ama Supercross 2010 - Anaheim,California



É dada inicio a mais um campeonato de pura adrenalina,neste sábado em Anaheim,California foi realizada  a 1ª etapa do Ama Supercross 2010,para quem assistiu no site www.supercrossonline.com viu o quanto a prova foi eletrizante,a competição começou no horário de 1:00 hora da manha horário Brasileiro,em Anaheim foi as 7:00 horas da noite que começou com belo espetáculo de fogos e como sempre a apresentação dos pilotos principais.É dado inicio de prova na sua 1ª bateria nas 450cc,defendendo seu titulo Stewart fez uma prova calculada na primeiro evento da Monster Energy(atual patrocinadora do Ama Supercross) e surgiu com uma vitória popular a bordo de sua Yamaha YZ450F da equipe San manuel.A Maior competição de Stewart veio de seu ex-companheiro de equipe e estreante na categoria,Ryan Dungey da equipe Rockstar/Makita/Suzuki.


No Supercross Western Regional classe Lites, Monster Energy / Pro Circuit / Kawasaki o Jake Weimer controlou a corrida do começo ao fim, levando o atual campeão regional de supercross o Trey Canard e o piloto da  Rockstar Suzuki Ryan Morais em toda a linha de chegada.





James Stewart teve de vir de trás para obtê-lo feito, mas a equipe  San Manuel Yamaha rastreou uma fuga Ryan Dungey para vencer a rodada de abertura do AMA Monster Energy Supercross em Anaheim, Califórnia no Angels Stadium. Durante 16 voltas das 20 voltas, a principal categoria viu  um estreante vencer  - porém na volta 17, Stewart encontrou forças da onde não tinha e foi atrás.Então, com a ajuda de um Bobble Dungey, Stewart da equipe San Manuel colocou sua Yamaha na frente. Ele teria que sobreviver a uma enxurrada na última volta de Ryan Dungey # 5, mas no final Stewart reivindicou sua 37ª vitória na carreira na frente de 43.841 torcedores exaustos. 



"Esta foi uma boa corrida para mim", disse Stewart. "Dungey conseguiu uma grande liderança e eu apenas tive que confiar na minha aptidão.completou James.
"Eu tipo de dificuldade na parte início da corrida", admitiu Stewart. "Eu estraguei a seção rítmica de três ou quatro voltas consecutivas.Mas eu sabia que meu condicionamento foi bom para que eu não estava preocupado. Acabei de colocar em algumas voltas duro e eu era capaz de fechar-se sobre ele e fazer o passe. Eu só fui no interior do que ele estava certo antes da seção de gritos - eu mergulhei e peguei uma melhor execução do que ele na gritos ".


Acabando em  uma terceira surpresa foi o piloto da  GEICO Powersports Kevin Windham/Honda, que passou Andrew Short Honda/Red Bull que ficou em 4ª e Villopoto no final da corrida para tomar o último lugar do pódio.
"Pela primeira vez na minha carreira eu não estava nervoso antes de uma corrida", disse Windham. "Eu acho que dezesseis anos de experiência está a começar a pagar. Temos mais um ano, sob a nossa cinto com a Honda e eu me senti muito confortável. Mas eu tinha o meu trabalho cortado para mim, não era uma daquelas corridas em que você tem uma boa largada e corri para fora da frente. Eu tive que lutar por ela. "


Chad Reed  terminou o dia  nos primeiros 30 metros da corrida, quando Austin Suzuki Stroupe  começou as quedas logo na largada e bateu na roda da Kawasaki de Chad  Reed, quebrando raios suficiente para forçar um acidente. 
"Eu estava no lugar errado na hora errada", disse Reed. "O ritmo é muito bem agora, e não havia nada que eu pudesse fazer. Eu estava tentando passar outro piloto e nossas linhas veio junto. "













Na divisão Lites, Jake Monster Energy Kawasaki Weimer agarrou o holeshot e não olhou para trás para vencer a rodada de abertura do AMA Supercross Western Regional série Lites. Companheiro Weimer, Josh Hansen, correu na segunda até deslizar para fora na segunda volta. Erro de Hansen é permitido Rockstar Energy / Suzuki / Canidae 's Ryan Morais se moveu para o segundo lugar, no entanto, Morais deu lugar a Trey  Canard. Canard fechou ligeiramente entregou para  Weimer, mas, ao terminar a ordem foi Weimer em primeiro lugar, Canard em segundo e Morias em terceiro. A vitória foi a quinta classe AMA Supercross Lites vitória da carreira de Weimer. 

"É bom ter o primeiro feito agora", diz Weimer. "Eu andava liso, e eu não cometer erros. Por agora, é fim de semana a semana, eo objetivo é ganhar corridas ". 











AMA Supercross Resultados Classe: 
1. James Stewart, Yamaha 
2. Ryan Dungey, Suzuki 
3. Kevin Windham,Honda 
4. Andrew Short,  Honda 
5. Ryan Villopoto, Kawasaki 
6. Josh Hill, Yoncalla, Yamaha 
7. Ivan Tedesco,  Yamaha 
8. Justin Brayton,  Yamaha 
9. Davi Millsaps, Honda 
10. Grant Langston, Yamaha 

Regional do Oeste AMA Supercross Lites Resultados Classe: 
1. Jake Weimer,  Kawasaki 
2. Trey Canard,  Honda 
3. Ryan Morais,  Suzuki 
4. Blake Wharton, , Honda 
5. Wil Hahn,  Honda 
6. Broc Tickle,  Yamaha 
7. Tommy Searle,  KTM 
8. Josh Hansen,  Kawasaki 
9. Max Anstie,  Yamaha 
10. Jeff Alessi,  Yamaha 





Nenhum comentário:

Postar um comentário