terça-feira, 12 de janeiro de 2010

EXCLUSIVO - JAMES STEWART FALA TUDO PARA NÓS DO MX TEAM

Nossa equipe conseguiu com total EXCLUSIVIDADE uma bela entrevista com nada mais nada menos que James Stewart (San Manuel/Yamaha/Answer) logo após a corrida em Anaheim que sediou a 1ªEtapa Do Ama Supercross 2010,Você leitor do MX TEAM vai ler agora essa super entrevista que teve o apoio da ANSWER - http://www.mxdirect.com.br/ e  do Atual Campeão Do Ama Supercross.

MX TEAM: Obviamente, você sabia que Ryan Dungey foi bem perto de você em treinos, mas a prática não é a mesma corrida, então o que você estava pensando quando ele começou a engatinhar para longe de você no evento principal?


James Stewart: Ele estava andando muito bem! Eu acho que ele tinha poucas linhas melhor do que eu, e eu tinha alguns, mas nós mudamos algumas coisas da corrida de calor, antes do evento principal, e penso que tipo de de forma errada um pouco. Mas, honestamente, ele estava apenas andando muito bem. As primeiras voltas, eu estava tentando resolver e ver se estava tudo, verificando a moto, e então tudo era legal, mas eu errei esta seção de ritmo por aqui, e então ele tem um diferencial muito bom. Olhei para cima, e era na volta 13, então eu tive que colocar em outro cargo. Senti que tinha vacilado, e eu era capaz de alcançá-lo, passá-lo, e então ele acabou tentando me passar para trás, mas eu era capaz de segurá-lo até o final da última volta e ganhar a corrida.
 
MX TEAM:Você carrega alguma confiança extra em saber que às vezes você pode deixar alguém ir um pouco mais cedo, ou pelo menos longe de você e  que você pode passar dele no final da corrida?



JAMES STEWART: Sim, eu penso assim. Eu sinto que minha resistência é muito boa, e isso é o que eu realmente trabalho duro a cada semana para. Foi bom. Eu me senti realmente bem no final da corrida. Eu me senti muito melhor na 17 ª volta do que eu fiz no início. Eu vou trabalhar nisso na próxima semana e ver o que acontece. Tenho certeza que ele vai voltar e trabalhar, e foi primeiro-tremores corrida para ele [Ryan Dungey], e para mim, porque foi minha primeira corrida em um longo tempo. Vamos ver o que acontece. Vai ser uma temporada longa. Infelizmente, Chad [Reed esta noite],então havia um monte de coisas loucas acontecendo, mas estou feliz por estar fora daqui com uma vitória e os pontos de ligação.


MX TEAM: Você acha que essa parte da questão esta noite foi que você tomou o verão? Você acha que afetaram esta noite, não tendo competido em tanto tempo?

 JAMES STEWART:Bem, eu não sei se isso me afetou, mas eu acho que é apenas Anaheim. Eu não passeio os melhores hoje, e Ryan montou grande. Quando você pensa em todas as corridas ao ar livre, certo tempo de corrida é, talvez por isso [que me afetou] um pouco, mas eu comecei a primeira corrida fora do caminho. Meu objetivo era fazer com que todo top-cinco, mas eu ganhei a corrida.
 
 MX TEAM:Você está falando sério?!


 JAMES STEWART:Sim, top cinco. Se você olhar, se eu teria chegado quinta aqui no ano passado, e como os pontos olhou para o final da temporada, ele não teria sido tão perto, mas estou feliz por estar aqui e tentar ser consistentes para outras 16 corridas.


MX TEAM:Eu nunca, nunca ouvi dizer que você "só quero terminar top-five" ...

 JAMES STEWART:Bem, o talento quando você não tem como nós temos este ano, você tem que pôr-se em uma boa posição. A contusão este ano vai ser muito difícil de voltar, porque você tem um monte de caras que entram com confiança, e eu olhar para trás na época e ver como ele foi conquistado no ano passado, quando eu ganho 11 corridas e Chad vencendo três, e eu penso que nós éramos quatro pontos distante. Assim, um dos cinco maiores já teria sido grande noite ...



MX TEAM:Mas você ganhou.

JAMES STEWART:I got top-five! Eu disse que estava indo para o top-cinco, eu não sabia dizer o que colocar lá dentro! A top-cinco foi bom! (Risos)



MX TEAM:Na primeira corrida você correu de Nike, você e Ryan Dungey.Você pode crédito, obviamente, não as botas com isso, mas o que dizer sobre o desempenho ou o conforto das botas que você ajustado para que rapidamente a elas?

JAMES STEWART:Sim, isso na próxima semana será a minha segunda semana sobre eles. Honestamente, acho que eles são bons. Eles são apenas confortável. E é as coisas pequenas, como andar em torno dos poços com as botas é melhor, porque eles são muito mais leves. Mas eu tenho que dizer que tem uma bota Alpinestars grande também. Eles têm um monte de coisas boas, e estou animado para continuar a minha relação com eles, mas estes são apenas um pouco diferente. Eles fazem estas botas personalizadas para nós. Minhas botas são diferentes das de Ryan, por isso é legal ter uma empresa como essa. Então eu acho que vai 1-2 diz muito não apenas para as botas, mas também para sermos Team Nike. Temos Kobe Bryant e Lebron James, talvez por isso que estamos assim. Eu não sei. (Sorrisos)


MX TEAM:Hum, vocês são ambos um pouco mais curto do que aqueles caras, eu acho. Talvez quase um pé no seu caso ...


JAMES STEWART:Sim, eu sou um anão, o homem. Estou bastante pequena. (Risos) E há um monte de coisas na pista que eu não escapar, quando o banco me bate na bunda, os pés se off [as estacas].

ESSA ENTREVISTA TEVE UM APOIO DE ANSWER - http://www.mxdirect.com.br/

Um comentário: