domingo, 2 de maio de 2010

Competição terá segunda etapa no dia 8 de maio



Depois da realização da Superliga de Motocross e da Copa São Paulo de Motocross, o Arena Cross é mais um grande evento programado para a cidade de Indaiatuba, SP

Indaiatuba será novamente o centro das atenções para os apaixonados por corridas de moto no Brasil. O motivo, é a realização do Arena Cross, uma das mais conhecidas competições de motocross do país. O evento está marcado para 8 de maio. Os treinos estão previstos para às 13h e as corridas para às 19h.

A prova é válida pela segunda etapa do campeonato, que inclui ainda mais quatro. A arena será montada na Rua dos Indaias, paralela à rodovia Santos Dumont. Os interessados em assistir à corrida já podem trocar o ingresso por duas latas de óleo ou dois quilos de arroz nas concessionárias Honda Prolink, em Indaiatuba. Os alimentos serão doados para instituições da cidade.

Como aconteceu na primeira corrida, em São José, (SC), o evento contará com cenografia e iluminação especial, além da cobertura da RedeTV!, SporTv e transmissão ao vivo das baterias pela Race TV.

Para adquirir os ingressos, o público deve levar duas latas de óleo ou dois quilos de arroz a uma das três concessionárias Honda Prolink na cidade. O proprietário da Prolink, Nuno Narezzi, diz que os dias que antecedem à prova trazem muito movimento às lojas. "O fluxo de pessoas que gostam de moto é alto. Isso é muito importante para nós. Além disso, é um trabalho admirável", conta.

Os alimentos arrecadados no Arena serão doados à instituições da cidade que cuidam de crianças e idosos. A assistente social do Fundo Social de Solidariedade, Elizabete Steffen, afirma que as entidades que recebem as doações são regulamentadas junto ao conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente. "Damos prioridade aos abrigos onde crianças, jovens e idosos passam a noite", explica.

O Arena Cross 2010 tem o patrocínio da Honda e Aymoré Financeiros, co-patrocínio da Bridgestone, Shell Advance, Consórcio Nacional Honda, Metzeler, Red Nose e Revista Moto e apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Prolink e Rádio Clip FM.

Concessionárias Honda Prolink:

Loja 1: Av. Presidente Vargas, 795 - Cidade Nova - Indaiatuba-SP
Loja 2: Av. Ário Barnabé, 635 - Morada do Sol - Indaiatuba-SP
Loja 3: Rua da Caixa D’agua, 455 - Cecap - Indaiatuba-SP

Serviço:

2ª etapa - Arena Cross 2010 - Indaiatuba
Data: 8/5/2010
Local: Rua dos Indaias, paralela à rodovia Santos Dumont
Horário: 13h (treinos) e 19h (provas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário