terça-feira, 18 de maio de 2010

PILOTOS RINALDI PRONTOS PARA A SUPERLIGA DE MOTOCROSS

Os pilotos patrocinados pela Rinaldi retornam a disputa da Superliga Brasil de Motocross neste fim de semana, 22 e 23 de maio, com a realização da segunda etapa da competição, na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, Espirito Santo. Kioman Muñoz, Cristopher 'Pipo' Castro, Marcello 'Ratinho' Lima e Eduardo Lima representaram a empresa gaúcha, que é líder em vendas de pneus de reposição no país.
Kioman está ansioso pela prova da 65cc, categoria na qual é líder. O menino de 11 anos espera repetir o desempenho que teve na abertura, em Indaiatuba, São Paulo, para conquistar sua segunda vitória, mantendo-se no topo da classificação. “A classe está muito disputada nesta temporada, mas espero me sair bem e cruzar a linha de chegada na frente”, comentou.
Kioman vai tentar mais uma vitória na Superliga de MX
Kioman vai tentar mais uma vitória na Superliga de MX
Na MX2, Ratinho e Dudu Lima têm como objetivo melhorar a performance. Na primeira etapa eles terminaram a corrida em sexto e sétimo lugares, respectivamente. “Treinamos em uma pista bem parecida e fizemos os últimos acertos na moto hoje, queremos subir na tabela e estamos prontos para o desafio”, afirmou Ratinho.
Os irmãos Lima ainda disputam a MX1 ao lado de Pipo. Na prova paulista, Ratinho foi o quinto colocado, enquanto Pipo terminou em 11°. Dudu abandonou a disputa após passar mal. “Peguei minha moto um pouco tarde e na ocasião ainda não havia realizado muitos treinos com o equipamento. Agora estou mais preparado, quero alcançar o melhor resultado possível para me recuperar”, explicou Pipo.
Duda representará a Rinaldi na etapa do Espírito Santo
Duda representará a Rinaldi na etapa do Espírito Santo
A etapa será no Motódromo de Cesash. A pista é uma das mais técnicas do país, são 1.630 metros de extensão, com largura mínima de oito metros. A seqüência de subidas e descidas com diversos obstáculos remetem a um verdadeiro tobogã e tornam as disputas ainda mais emocionantes.
Veja a classificação dos pilotos da Rinaldi na Superliga de Motocross

Categoria MX1

5°) Marcello ‘Ratinho’ Lima – 11 pontos (Piloto patrocinado pela Rinaldi)
11°) Cristopher ‘Pipo’ Castro – 5 pontos (Piloto patrocinado pela Rinaldi)


Categoria MX2

6°) Marcello ‘Ratinho’ Lima – 10 pontos (Piloto patrocinado pela Rinaldi)
7°) Eduardo Lima – 9 pontos (Piloto patrocinado pela Rinaldi)


Categoria 65

1°) Kioman Muñoz – 20 pontos (Piloto patrocinado pela Rinaldi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário